Apartamento T3 em condomínio fechado em Real, Braga, Braga, Real, Dume e Semelhe
270.000 €
REF: AST20031
Apartamento T3 em condomínio fechado em Real, Braga
Este imóvel encontra-se inserido no condomínio fechado Green Terrace, próximo do centro da cidade e das vias de acesso à autoestrada, aliando a vida citadina à possibilidade de viver em comunhão com a natureza. Este está estrategicamente posicionado junto à circular nascente, que interliga todas as direções da cidade.
A sua construção moderna alia o conforto e a funcionalidade. No seu interior foi criado o conceito open space, para maior convivência familiar. A sua ampla varanda com zona de churrasqueira, proporciona-lhe um novo espaço com diversos aproveitamentos.
No interior deste imóvel encontra:
- Hall de entrada com roupeiros embutidos;
- Sala comum;
- Cozinha estilo open space mobilada (Possibilidade de equipamento da cozinha com eletrodomésticos marca Whirlpool)
- Lavandaria;
- 1 Wc de Serviço;
- Hall dos quartos com roupeiros embutidos;
- 1 Suíte com closet;
- 1 Wc da Suíte com base de duche;
- 2 Quartos com roupeiros embutidos;
- 1 WC completo com base de duche.
Outras características:
- Ar condicionado;
- Recuperador de calor;
- Isolamento acústico;
- Bomba de calor;
- Elevador;
- Porta de segurança na entrada;
- Blackout elétrico;
- Vidros Duplos,
- Video Porteiro;
- Garagem fechada.
No seu exterior conta com, amplos espaços verdes, parque infantil, piscina, campo de jogos e jardins aromáticos. Estando inserido num condomínio fechado, tem toda a privacidade que necessita para desligar das rotinas do dia-a-dia.
O imóvel está inserido numa urbanização moderna, com várias escolas conceituadas, superfícies comerciais, serviços, cabeleireiros, restaurantes e ginásios, tendo tudo o que precisa facilmente ao seu alcance.
Está inclusive próximo de:
Estádio Municipal do Braga;
- Central de camionagem;
- Colégio João Paulo II;
- Shopping Nova Arcada;
- Acessos à auto-estrada.
Braga fica a 40km do Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto.
Os elevados níveis de eficiência acústica e energética, proporcionam-lhe uma classificação energética A+.
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.
Porquê escolher a AS Imobiliária?
Com mais de 10 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 5 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.
A nossa prioridade é a sua Felicidade!
Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas!